Corpos Gerentes – Época 2017/2018

 

Assembleia Geral

 Presidente – António Cunha

1º Secretário

2º Secretário – Manuel Figueiredo

 

Direcção

 Presidente – Domingos Júlio Maia

Vice-Presidente – José Alberto F. Silva

Vice-Presidente – Cláudio Miguel  Silva

Vice-Presidente – Fernando Abílio Ferreira

Secretário – Júlio Oliveira

TesoureiroJosé Albino Sol

Vogal – a definir

Vogal – Lucílio Ponte

Vogal – Fernando Barbosa

Vogal – José F. Ribeiro

Vogal – Flávio Silva

Vogal – a definir

Vogal – a definir

 

Conselho Fiscal

 Presidente – Fernando F. Ramos

1º Vogal

2º Vogal – Manuel Fonseca

 

·     Mensagem do Presidente da Direcção

Caros sócios, adeptos e simpatizantes da União Desportiva Lavrense

Assumimos a Direcção do nosso Clube numa misão que se afigura dificil, mas com ambição de tudo fazermos, apesar dos tempos dificeis, procurando  dar passos firmes e ambiciosos, mas sustentados na prossecução  de  objectivos muito importantes para o presente mas projectados no futuro e não esquecendo o passdo !

Para nós a  comunicação no clube é muito importante e procuramos que seja transversal, abarcando todas as áreas de actividade e sempre tendo em vista a abordagem mais directa de forma a aproximarmos cada vez mais o clube de todas as pessoas que gostam, sentem e lutam por uma União Desportiva Lavrense melhor e distinta, sendo o nosso alvo principal os associados!

Este espaço destina-se a esse mesmo propósito e desejamos que seja de todos os lavrenses!

Partimos para esta nova época com as ambições de sempre, apoiadas numa estrutura directiva que apostamos seja digna, batalhadora,  coesa e dedicada ao clube!

Ao nível do futebol sénior estamos a trabalahar para  ter uma equipa competitiva que corresponda às nossas ambições e seja capaz de concitar as atenções gerais e o vosso carinho e apoio. No futebol de formação continuaremos a incrementar todos os escalões possíveis, contando com a experiência da equipa de coordenação , juntamente com todos os dedicados colaboradores, por forma a podermos facultar aos nossos jovens uma vasta gama de apoios com vista ao seu desenvolvimento como futebolistas e como homens, procurando ser a todo o momento  como que uma extensão dos encarregados de educação . A estes, pedimos o melhor apoio e que nos façam chegar os resultados das observações que efectuam, discutindo connosco eventuais ajustes que entendam convenientes, mas que não deixem perturbar as suas opiniões por ambições redutoras limitadas ao seu educando. 

Queremos vencer, mas acima de tudo queremos formar e devemos todos integrar este projecto com muito "fair play" e que este Estádio seja palco de bem receber, quer adversários quer equipas de arbitragem, ou seja, todos os que nos visitem 

Por fim, apelo a todos os que gostam da União Desportiva Lavrense que apoiem cada vez mais o clube porque o vosso apoio é fundamental para o crescimento da nossa instituição!

 

Por uma verdadeira UNIÃO DESPORTIVA LAVRENSE !!!

 

O Presidente,

Domingos Júlio Ferreira Maia

Contacto

U. D. Lavrense

uniao.lavrense@sapo.pt

/ Fax :229260353

Procurar no site

Mensagem de boas vindas

Caros sócios, adeptos e simpatizantes da União Desportiva Lavrense:

O nosso clube continua a dar passos firmes e ambiciosos, conseguindo objectivos muito importantes para o presente mas projectado no futuro e nesse ambito vamos implementar uma nova política de comunicação de forma a aproximarmos cada vez mais o clube de todos aqueles que sintam e lutem pela União Desportiva Lavrense em todas as circunstâncias!

A aposta no sector da Formação esperamos fique consolidado na presente época assim como a manutenção da equipa senior na Divisão d'Elite, onde se mantém apesar das dificuldades com que nos deparamos em época de estreia.

A manutenção deste "site" destina-se a esse mesmo propósito, entendendo que este espaço deverá ser de todos e para todos os lavrenses!

Partimos para esta nova época com as ambições renovadas e uma estrutura directiva muito forte, coesa e dedicada ao clube!

Por uma UNIÃO DESPORTIVA LAVRENSE cada vez mais forte e coesa !!! Unidos vencermos !!!


O Presidente

Domingos J. F. Maia

 

Comentem em:

 udlavrense1994.blogspot.com/

 Passem pelo nosso blogue e comentem a actualidade do nosso clube!

    

   

 

Site Oficial © União Desportiva Lavrense 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode